Nupeec seleciona colaboradores acadêmicos da graduação

Estão abertas, de 7 a 22 de janeiro, as inscrições para o Processo Seletivo 2013 do Núcleo de Pesquisa, Ensino e Extensão em Pecuária (Nupeec).

Concebido com a missão de propiciar o desenvolvimento de talentos humanos com especialidades voltadas à superação de desafios profissionais, o Nupeec realiza processo seletivo para o recrutamento de colaboradores acadêmicos da graduação da UFPel.

Podem participar alunos dos cursos de Medicina Veterinária, Zootecnia, Biotecnologia, Ciências Biológicas e Farmácia, que estejam cursando até o 7° semestre.

Visite o ambiente de trabalho (sala 8A da Faculdade de Veterinária) e o site do Núcleo (www.ufpel.edu.br/nupeec), para conhecer melhor as atividades ali desenvolvidas.

O processo seletivo terá a seguinte programação:

– 23/01: apresentação do Nupeec às 12h30min (Faculdade de Veterinária – sala a definir)
– 26/01: dinâmicas de grupo às 8h30min (necessário levar histórico escolar).

– Entrevistas: Marcadas via e-mail para os pré-selecionados.

As inscrições podem ser realizadas através do e-mail: nupeec@gmail.com ou presencialmente no Nupeec.

Publicado em 07/01/2013, na categoria Notícias.